Memorial

Oiii

Sou Ione Maria de Oliveira Mik, ou se preferir, a One ou a Prof. Ione. Sou casada (e muito bem casada diga-se de passagem heheh), ainda não tenho filhos mas tenho uma gatinha, a Mima, que trato como uma quase filha e que meu maridinho Leandro detesta!

Sou Tecnóloga em Informática (2004), Pós Graduada em Gestão de Recursos Humanos (2006), quase licenciada em Matemática (termino em jul/2011, ufaaaa) e curso Licenciatura em Informática e Pós em Mídias na Educação. Quanta coisa neh! Pois é, não tem o ditado que a ocasião faz o ladrão, então, o bolso faz a necessidade hehehe, no meu caso, de atualização e estudo.

O que eu gosto? Cuidar da minha casa, estar com minha família, namorar hehehe, ler, e confesso que sou muito preguiçosa para atividades físicas, embora necessite e muito me exercitar!

Enfim, um pouquinho de mim, pessoa desconfiada, nervosa, teimosa, mas...calma que tenho uma lado bom sim, amiga, sincera, observadora, super família, batalhadora nunca ganhei nada de mão beijada, enfim, o que precisar conte comigo (menos dividir o marido e cola na prova tá)!